WebNet

WebNet

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

16º BPM em Ação! - Equipe Águia Prende Dupla Armada e Suspeita de Praticar Vários Crimes em Chapadinha



Na noite desta quarta-feira (03), por volta das 19h50, um dos componentes da Equipe Águia do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foi informado (via telefone) que uma dupla acabara de praticar um assalto a um pedestre em um bairro de Chapadinha. De imediato os Policiais Militares começaram a fazer rondas no intuito da captura dos referidos suspeitos.


Ao encontrar dois suspeitos que se assemelhavam com as características repassadas pela vitima, foi feita um minuciosa revista em ambos, sendo encontrado de posse de um deles uma Garruncha de fabricação caseira, portada por Mailson Garcês de Abreu, 23 anos de idade, residente no bairro Novo Castelo; além de uma moto Fan de cor preta, sem placa, sem documentos e toda adulterada. O outro ocupante tratava-se de um menor de idade, também residente naquele bairro.

Moto Fan encontrada com a dupla

Os suspeitos, juntamente com a arma e a motocicleta, foram conduzidos até o plantão central da delegacia de Policia Civil de Chapadinha para as providencias cabíveis e possível reconhecimento de vitimas, já que houve alguns assaltos na cidade de meliantes com as mesmas características.


Publicidade



Arquivo do blog