WebNet

WebNet

terça-feira, 2 de agosto de 2016

16º BPM em Ação! - PMs Impedem Crime de Roubo e Prendem Infratores

"Glenin"



Buriti: Na noite desta segunda-feira (1º.Agosto), por volta das 23h50, a equipe de Policiais Militares de serviço na cidade de Buriti, foi informada de que dois elementos estavam tentando roubar o material de dentro de um caminhão de carga, que estava estacionado na porta da residência de seu proprietário, que ao avistarem a aproximação da viatura empreenderam fuga, sendo possível a captura de um dos suspeitos, Francisco Gleno Rodrigues dos Santos, 18 anos, vulgo "Glenin", que é vizinho do dono do veículo.

Com Glenin foi encontrada uma faca com a lamina de aproximadamente 10 polegadas. O acusado e a arma, foram entregues na Delegacia de Policia, para as providencias que o caso requer.
.................................................................

"Cascoré"

Tutóia: Pela manhã, por volta das 8h30 (desta segunda-feira, 1º.Agosto), Policiais Militares de plantão na cidade de Tutóia, efetuaram a prisão de Anderson Vieira, vulgo "Cascoré", 24 anos de idade, e apreenderam um menor, que juntos eles praticaram roubo a uma loja de confecções localizada no centro daquela cidade. Ambos foram apresentados na delegacia de Policia Civil de Tutóia para as providências julgadas necessárias.


Publicidade



Arquivo do blog