WebNet

WebNet

domingo, 21 de agosto de 2016

Multidão Prestigia Inauguração do Comitê de Belezinha em Chapadinha



Centenas de pessoas, acompanharam a inauguração do comitê central da Coligação “PRA FRENTE CHAPADINHA”, na manhã deste sabado (20). Localizado na Avenida Ataliba Vieira de Almeida (bairro Campo Velho), o espaço ficou pequeno diante da multidão que tomou conta da avenida.


Para Aluizio Santo, o articulador político da candidata, em sua fala enfatizou ”Estou muito contente de saber que a nossa vitória e certa, quero agradecer os nossos candidatos a vereadores pela luta, pela coragem e ao nosso candidato a vice Antonio Odilon, que é homem do campo, que vai confirmar essa grande alegria desse movimento voltado para nossa cidade e para o homem do campo. E meus amigos eu queria dizer para vocês que a nossa prefeita Belezinha, na última eleição Belezinha tirou 21.000 votos e agora nessa eleição a Belezinha vai tirar 30.0000 votos, porque a Belezinha por onde passa pelas ruas dessa cidade é recebida de braços abertos pelos nossos munícipes”. Finalizou Aluizio.


A candidata à reeleição Belezinha, em sua fala disse ”Estou muito emocionada em receber o carinho do povo de Chapadinha.Essa demonstração comprova que as pessoas abraçaram a nossa campanha, e agradeço a coordenação da campanha na pessoa do nosso amigo Peres e cada um que está aqui presente, essa grande manifestação, só tenho de agradecer cada um que abraçou essa luta, a família dez tem o coração grande quem quiser vim pode vim, pois, a vitória é de Chapadinha, a união que faz a força, é de novo Belezinha 10 com a força do povo, pra frente Chapadinha”, finalizou, sob aplausos. 


Com grande euforia da multidão, Belezinha foi carregado nos ombros no percurso do comitê até a sua residência, sendo vocacionada pelo povo rumo a vitória no dia 02 de outubro.







Publicidade



Arquivo do blog