WebNet

WebNet

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, Emite Nota de Pesar e Decreta Luto Oficial de 03 Dias pelo Falecimento do Vereador Toinho Marinheiro



Após a notícia do falecimento do vereador Antônio Alves de Aguiar (PTN), ocorrida no final da manhã desta segunda-feira (22), a prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, emitiu NOTA DE PESAR e decretou luto oficial de três dias.

Confira (abaixo) a nota:

"Foi com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do vereador, Antônio Alves de Aguiar, mais conhecido como Toinho Marinheiro, ocorrida nesta segunda-feira (22). Ainda sem acreditar nessa partida precoce manifesto aqui meus sentimentos a toda família e amigos. Toinho era muito querido na cidade, deixa um legado de um grande chefe de família e uma grande figura pública. Chapadinha perde não só um filho, mas um amigo do povo que atuou bravamente em prol dos mais carentes."

Clique na imagem para ampliá-la

Toinho Marinheiro tinha 63 anos, deixa esposa, filhos e netos. Faleceu por volta das 11h30, vítima de infarto. A Prefeitura de Chapadinha decretou luto oficial de três dias. O velório acontece na sua residência, próximo ao Hospital Antônio Pontes de Aguiar (HAPA).


Arquivo do blog