WebNet

WebNet

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

16º BPM - Mais 04 Motos Roubadas são Recuperadas por PMs, em Chapadinha


*Com edição de Sousa Neto


Moto encontrada escondida em matagal no povoado Boca da Mata

Na manhã desta quinta-feira (13), por volta das 10h30, após denúncia feita via telefone, o Grupo de Serviço Avançado (G.S.A.) do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Chapadinha, conseguiu recuperar uma moto Honda CG 150 FAN ESI, placa NWW 1346 (foto acima), o referido veículo encontrava-se escondido em um matagal do povoado Boca da Mata, zona rural de Chapadinha-MA, que após consulta ao SINESP foi constatado a ocorrência de roubo/furto do veículo, O mesmo fora entregue na Delegacia de Polícia de Chapadinha, para conhecimento e providências que o caso requer.



Menor de idade tentava vender moto POP 100, por R$ 500

No início da tarde desta quinta-feira (13), por volta das 13h, o Grupo de Serviço Avançado (G.S.A.) do 16º Batalhão, após denúncia anônima, conseguiu apreender um menor de idade, que estava tentando vender uma motocicleta POP 100, de cor branca (foto acima) de Chassi: 9C2JB0100GR012006, pela quantia de R$ 500,00 (quinhentos reais). Aos Policiais Militares, o menor confessou que havia comprado o referido veículo na cidade de Timom/MA, onde o mesmo reside. O menor e a motocicleta, foram entregues no plantão central da Delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha, para conhecimento e providências cabíveis.


Moto POP 100 de cor preta, com a numeração do chassi e do motor adulterada

Na tarde desta quinta-feira (13), os Policiais Militares de serviço na Viatura 227, quando realizava uma BLITZ, encontraram uma moto POP 100 de cor preta, com a numeração do chassi e do motor adulterada (foto acima). O veículo era conduzido por Denilson dos Santos Rodrigues, 27 anos de idade, morador do residencial "Mil Casas" II. O condutor juntamente com a motocicleta, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Chapadinha, para conhecimento e providências que o caso requer.


Moto foi abandonada momento depois de ter sido tomada de assalto

Na noite desta quinta-feira (13), a Equipe Águia do 16º Batalhão, quando realizava o patrulhamento pelas ruas da cidade de Chapadinha, encontrou uma moto Honda POP 100 de cor vermelha (foto acima), abandonada na Avenida Senador Vitorino Freire - no bairro Terras Duras, de imediato os Policiais Militares comunicaram ao Quartel, que os informou que a mesma tinha sido tomada de assalto minutos antes. O veículo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para as devidas providências.


Publicidade



Arquivo do blog