WebNet

WebNet

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

PASCOM - Noticiário da Paróquia de Chapadinha

Na tarde desta quarta-feira, dia 12 de Outubro, aconteceu, com grande participação de fiéis, a tradicional procissão de encerramento dos festejos de Nsa. Sra. Aparecida (no bairro de mesmo nome). Todo o evento superou as expectativas da Paróquia local. (Foto: Blog o que Rola na City!)

01 - No último domingo (09), houve Adoração ao Santíssimo Sacramento (excepcionalmente adiado, em razão da votação das Eleições 2016, no domingo anterior (02).

02 - Também, no último domingo (09), pela tarde, aconteceu a reunião do CPP, no CBNET.

03 - Lembrete: Fiquemos atentos a renovação da assinatura do Jornal da Celebração “O DOMINGO” e a LITURGIA DIÁRIA.

Todas as quartas-feiras, a partir das 19h30, na Igreja Divino Pai Eterno (comunidade do Bairro Corrente 2), acontece o encontro do Grupo de Oração Divina Misericórdia.

04 - Próximo domingo (16), acontece a reunião das Equipes da Preparação dos Batismos.

05 - No próximo dia 23, acontecerá a reunião para fechar a eleição da Coordenação Permanente do BOTE FÉ e escolha do tema para o ano de 2017. Participe.

06 - Atenção a todos os Conselheiros(as) da Paróquia de Cristo Rei (Bairro Areal): A Reunião do Conselho Paroquial, neste mês de outubro, será na próxima segunda-feira (17), às 7h da noite, no Salão São Camilo.

O tradicional Festejo de Santa Margarida D'youville - da Comunidade do Bairro Novo Castelo teve início na tarde do último dia 06 (sexta-feira) com o levante do Mastro, símbolo da Igreja Católica. O encerramento acontece neste próximo domingo (16), com Missa Solene às 9h da manhã, e a tradicional procissão - a tarde!

07 - Encerrou-se no último dia 04, o festejo de São Francisco - no Bairro da Cruz, com muita participação; Na tarde desta quarta-feira (12), encerrou-se o festejo de Nsa. Sra. Aparecida (no bairro de mesmo nome).



Publicidade



Arquivo do blog