WebNet

WebNet

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

16º BPM - "Equipe Águia" Prende Dupla com Arma de Fogo, em CHAPADINHA



Na noite desta quarta-feira (09), por volta das 20h45, ao realizarem o policiamento de rotina, a Equipe Águia avistou uma dupla em uma motocicleta em atitude suspeita, os mesmos, ao avistarem os Policias Militares empreenderam fuga, de imediato iniciou uma perseguição pela avenida Gustavo Barbosa, ao chegarem nas proximidades do Posto Jerusalém, um dos indivíduos que estava na garupa da moto, sacou de uma arma de fogo e apontou para os Policiais, houve o revide por parte da patrulha, sendo que um dos disparos veio a atingir a mão de um dos indivíduos.


Os Policiais Militares conseguiram de imediato prender o piloto, sendo que o garupa ainda tentou empreender fuga, mas pouco tempo depois foi apreendido. Foi preso Lucas Nascimento Santos, 18 anos de idade, e apreendido um menor de idade (de 16 anos).


A dupla andava em uma moto Honda Biz (de cor preta), e de porte de uma arma de fogo de fabricação caseira (garrucha). O menor ferido foi encaminhado ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), para atendimento médico.

Os dois apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Chapadinha, juntamente com o veículo e arma de fogo, para conhecimento e providências que o caso requer.


Publicidade



Arquivo do blog