WebNet

WebNet

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

16º BPM - Motos Roubadas são Recuperadas em Água Doce do MA e São Benedito do Rio Preto



SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

Nesta terça-feira (22), os Policiais Militares de serviço na cidade de São Benedito do Rio Preto-MA, foram informados através de denúncia anônima que em um matagal situado nas proximidades do povoado Santo Antonio, zona rural daquele município, encontravam-se duas motocicletas, sendo uma moto de marca Honda, modelo Bros de cor preta, Chassi 9C2KD0800FR043009, e uma moto de marca Yamaha, modelo YBR 125, de cor preta, placa HPI 6829.

Foi efetuada a prisão de Odair Protásio da Costa, 23 anos de idade, residente no bairro Umaitá, pelo fato do mesmo ser acusado de vários roubos de motos. O conduzido, juntamente com as motos apreendidas foram entregues no plantão central da Delegacia de Polícia Civil de São Benedito para conhecimento e providências cabíveis.


ÁGUA DOCE DO MARANHÃO

Também, nesta terça-feira, (22), por volta das 18h55, a guarnição de serviço na cidade de Água Doce-MA, foi informada através de denúncia, que havia uma moto suspeita, a mesma se encontrava em um determinado local desde as 8 horas da manhã.

Ao chegarem no local os Policiais Militares encontraram uma moto de marca Honda, modelo BIS ES, ano 2006, placa JJQ 2188 - Brasília/DF, a mesma estava toda adesivada de branco, sendo que sua cor predominante é prata, o referido após consulta ao Sinesp foi constatado a alteração, o mesmo foi entregue na Delegacia local para as providências cabíveis.


Publicidade



Arquivo do blog