WebNet

WebNet

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

16º BPM - Uma Moto e 02 Armas de Fogo são Apreendidas, no Bairro Vila Isamara, em Chapadinha



No final da tarde da última segunda-feira (dia 14), por volta das 17h45, quando Policiais Militares de serviço realizavam rondas ostensivas na rua Projetada I, no Bairro Nsa. Sra de Fátima (Vila Isamara), depararam-se com 05 (cinco) elementos em atitudes suspeitas, os mesmos estavam em duas motocicletas, sendo uma de marca Yamaha (modelo Lander), e uma Honda (Titan) de cor preta. Ao avistarem os Policiais Militares os suspeitos empreenderam fuga. De imediato foi solicitado mais reforço Policial, pouco tempo depois os suspeitos que andavam na moto Lander, abandonaram o citado veículo, juntamente com duas armas de fogo, e evadiram-se por um matagal existente naquela região.


No local foi apreendido: um revólver calibre 38, com numeração raspada, e três munições intactas; um revólver de marca Taurus calibre 32, de nº 132240 com quatro munições intactas; uma moto de marca Yamaha, modelo Lander de cor preta.

Os suspeitos já possuem passagem por diversos crimes cometidos em Chapadinha e região. O veículo foi encaminhado ao Ciretran, por está em desacordo com o Código Brasileiro de Trânsito e as armas de fogo foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e providências cabíveis.


Publicidade



Arquivo do blog