WebNet

WebNet

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

BREJO - Em Ação Conjunta, Polícia Prende Acusado de Ser o Mandante do Assassinato da Própria Ex-Esposa, Ocorrido no Povoado Genipapo



Uma equipe formada por Policiais Militares e Civis, conseguiram efetuar a prisão de Edmundo Barbosa Aguiar, vulgo "Rico", em virtude de um mandado de prisão expedido pela comarca de Chapadinha contra o mesmo.

"Rico", como é conhecido, é acusado de ser o mandante do homicídio ocorrido no dia 18 de outubro de 2016, na localidade Genipapo, zona rural de Brejo-MA, tendo como vítima a sua ex-esposa Maria Nazaré, a mesma foi morta com três disparos de arma de fogo.


Contatos da Polícia, em Chapadinha

Além da prisão de Edmundo Barbosa, efetuada em um comércio na cidade de Mata Roma, que resistiu a prisão, ainda tentando escapar entrando em luta corporal com os Policiais, mas não obteve êxito.

A Polícia Militar e Civil já sabem quem é o executante contratado para matar a vítima Maria Nazaré, a informação quanto ao nome do executor é mantida em segredo, mas a qualquer momento o assassino poderá ser preso. O conduzido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, onde ficará a disposição da justiça.


Publicidade



Arquivo do blog