WebNet

WebNet

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

CHAPADINHA - Regional da Polícia Civil Ganhará Reforço com Novas Viaturas


Título Original - Polícia Civil reforça segurança com novas viaturas para a capital e o interior do Maranhão

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA), representada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) e Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) fizeram na tarde da última quarta-feira (23) a entrega das novas viaturas da Polícia Civil destinadas para a capital e o interior do estado.


As viaturas são tipo 4 por 4, adaptadas para os mais tipos de obstáculos encontrados em meios aos trabalhos desenvolvidos por equipes da Polícia Civil. Ao total, serão distribuídas 30 novas viaturas que devem reforçar e intensificar os trabalhos para uma segurança pública mais constante e eficaz em São Luís e nos demais municípios maranhenses.

As entregas foram realizadas na parte externa da secretaria de segurança, e contou com a participação do Superintendente de Polícia Civil do Interior Dicival Gonçalves e dos assistentes da Spci, delegados Jalingson Alan Freire Agnaldo Timóteo, além do Superintendente de Polícia Civil da Capital, Armando Pacheco. De imediato foram entregues oito viaturas para São Luís, duas viaturas para cidades de Timon, Imperatriz e Presidente Dutra. Os municípios de Caxias e Codó também receberam os reforços.

O Superintendente Dicival Gonçalves ainda frisou que até o fim de deste mês de novembro, as regionais de Zé Doca, Açailândia, Itapecuru-Mirim, Balsas, Viana, Pedreiras, São João dos Patos, Bacabal, Chapadinha, Santa Inês e Barra do Corda devem receber as novas ferramentas.

Essa ação faz parte do pacote de reforço da segurança adotado pelo Secretário Jefferson Portela e do Delegado-Geral Lawrence Melo com apoio do Governador do Estado do Maranhão Flávio Dino, que visam garantir a segurança a todos os cidadãos maranhenses.



Publicidade




Arquivo do blog