WebNet

WebNet

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Logo Após Assalto, Homem é Preso com Simulacro de Arma de Fogo, no Centro de Chapadinha



Nesta madrugada, por volta das 00h30 desta quinta-feira (17), os Policiais Militares da Força Tática foram informados de que houve um assalto na Rua Sebastião Almeida - Centro de Chapadinha, a vítima do assalto seguiu o assaltante e informou aos Policiais Militares a localização do mesmo, ao chegarem no local a equipe de Força Tática foi avistada pelo suspeito que empreendeu fuga, mas quando trafegava na avenida Bela Vista - que dar acesso ao habitacional "Mil Casas", foi interceptado pelos Policiais Militares.

Moto apreendida com Francisco e usada no assalto

Foi preso em flagrante, Francisco Felipe Silva Santos, 20 anos de idade, residente na Rua Brasil, residencial "Mil Casas" em Chapadinha, com o mesmo foi encontrado um Simulacro de arma de fogo ("pistola"), e uma motocicleta Yamaha modelo YBR 125 Factor, Chassi 9C6KE1520B0051444. Francisco já tem várias passagens pela Delegacia.


O conduzido juntamente com o Simulacro, e a moto foram entregues no plantão central da Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências cabíveis.


Publicidade



Arquivo do blog