WebNet

WebNet

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Meliante é Preso por Prática de Assalto a Mão Armada e Tentativa de Homicídio, no Centro de Chapadinha



Na manhã da última segunda-feira (21), por volta das por volta das 10h, Policiais Militares de serviço na viatura 227, foram informados de que na Praça Irineu Veras Galvão (Praça do Povo), houve uma tentativa de homicídio, quando os PMs chegaram ao local foram informados de que um bandido efetuou um assalto a mão armada, e ainda fez um disparo de arma de fogo (garrucha) que veio a acertar o ombro direito da vítima, que foi socorrida ao Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), quando os Policiais mostraram fotos de arquivo a vítima reconheceu o autor do disparo.



De posse da informação os Policiais Militares diligenciaram e por volta das duas horas efetuaram a prisão de Carlenilson Sousa Santos, 18 anos anos de idade, residente no bairro Novo Castelo, em Chapadinha. Ao chegar na Delegacia de Polícia Civil, o mesmo foi reconhecido pela vítima como sendo o autor do assalto e do disparo. O conduzido foi entregue as autoridades Policiais competentes, para conhecimento e as providencias pertinentes ao caso.

Nota: Carlenilson havia sido preso no último dia 16/11/2016, por roubo, e cinco dias depois o mesmo elemento já estava solto, tentando contra a vida de terceiros. CLIQUE AQUI e reveja a matéria do delito anterior do meliante.





Publicidade



Arquivo do blog