WebNet

WebNet

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

TUTÓIA - Casamento Comunitário é Adiado para Próximo Dia 09 de Dezembro


Foi prorrogado para o dia 09 de dezembro próximo o casamento comunitário a ser promovido pela comarca de Tutóia. A cerimônia, que tem início às 16h45, acontece na Praia da Barra, um dos principais pontos turísticos da cidade. Mais de cem casais estão inscritos para participar do evento. A data anteriormente agendada para a cerimônia era o dia 17 de novembro.

Além de juízes convidados que irão auxiliar na celebração, o casamento contará também com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Cleones Carvalho Cunha.

Estamos com grande expectativa para o evento. Queremos fazer algo bem bonito para os nubentes, afinal de contas o casamento será um dia especial na vida de cada um deles. Por isso, decidimos preparar um ambiente diferente e bem romântico para os casais. Faremos a cerimônia à beira da praia e eles dirão o 'sim' iluminados pelo pôr do sol de Tutóia”, comemora o juiz titular da comarca, Rodrigo Otávio Terças.

O projeto - Inaugurado em 1999 pela Corregedoria Geral da Justiça, o Projeto Casamentos Comunitários tem promovido a união de milhares de casais na capital e nas comarcas do interior maranhense.

Por: Marta Barros


Publicidade



Arquivo do blog