WebNet

WebNet

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

CAMPEONATO MARANHENSE 2017 - FMF Confirma Participação do "Santa Quitéria" no Estadual


Sem documentação do Estádio Rodrigão, a Raposa esteve ameaçada de exclusão.


Em reunião do Conselho Arbitral, realizada na quinta-feira (1º), no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJD-MA), a Federação Maranhense de Futebol (FMF) anunciou a permanência do Santa Quitéria no Estadual de 2017. Por não ter apresentado a documentação necessária para a liberação do Estádio Rodrigão, a Raposa estava ameaçada de perder a vaga na competição e ser substituída pelo Pinheiro, vice-campeão da seletiva de acesso.

Publicidade
Na mesma reunião em que confirmou o Santa Quitéria no Campeonato Maranhense, a FMF informou que os clubes participantes do Estadual terão até o dia 30 de dezembro para apresentar os laudos técnicos dos estádios onde disputarão os seus compromissos na competição. Quem não cumprir esse prazo, não poderá receber torcedores em seus duelos como mandante no Maranhense.

Primeiro clube a iniciar a preparação para o Campeonato Maranhense, o Santa Quitéria está no Grupo A da competição, com Sampaio Corrêa, São José de Ribamar e Imperatriz, enquanto Maranhão Atlético, Moto Club, Cordino e Americano formam o Grupo B. O primeiro jogo da Raposa no Estadual está marcado para o dia 22 de janeiro, contra o Sampaio, no Estádio Rodrigão.


Publicidade



Arquivo do blog