WebNet

WebNet

sábado, 17 de dezembro de 2016

FOTOS - Confira Como Foi A Inauguração Da Loja SANTA LOLLA / Chapadinha


Como já é de conhecimento de todos, na última quarta-feira (14) aconteceu a inauguração da Loja Santa Lolla & Lolla Store aqui em Chapadinha.

A empresária/proprietária Vanessa Tavares, reuniu familiares e amigos/clientes para o evento que agitou todo o dia da quarta-feira. A elegância e beleza dos produtos conquistaram a todos.


A loja ficou super bacana, de extremo bom gosto, como já se esperava. Lotada, mal dava para circular dentro da loja, ainda assim foi possível registrar algumas fotos (by Kim Pereira) para mostrar um pouco da coleção.


Tem peças para todo gosto, saltos de super altos, passando pelas ana belas até as rasterinhas; os modelos também são variados, peep toes, sandálias, scarpins, sapatilhas, tudo muito sofisticado. Opções em cores também não faltam!

Com mais de 10 anos no mercado, a Santa Lolla firmou-se como uma das principais referências de moda no Brasil, antecipando e criando tendências com um time afiado que cria cerca de cinco coleções por ano, que abastecem constantemente as lojas, para atender o público cada vez mais informado e ávido por novidades.


A Santa Lolla & Lolla Store / Chapadinha - localizada na Avenida Oliveira Roma - Centro (frente a loja TIM), segue a missão de proporcionar conforto e moda para uma mulher, sexy, segura, independente e poderosa. A equipe que forma a loja convida você, para conhecer e se encontrar com sua coleção.


Abaixo, segue mais fotos da badalada inauguração (imagens gentilmente cedidas pelo fotógrafo Kim Pereira):





























Publicidade



Arquivo do blog