WebNet

WebNet

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Loja Santa Lolla Será Inaugurada na Próxima Quarta-Feira (14), em Chapadinha


Suas compras deste Natal e Ano Novo já tem o endereço certo!

Na próxima quarta-feira, dia 14 de dezembro, acontece em Chapadinha, a grande inauguração de uma das maiores marcas de sapatos, sandálias, bolsas e acessórios do país, a Loja Santa Lolla & Lolla Store.- juntas, e pertinho de você!

A loja vai funcionar na Avenida Oliveira Roma, 165 - no Centro de Chapadinha.

PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO!!!


A Loja Santa Lolla & Lolla Store - Chapadinha, ainda nem inaugurou a já está de PROMOÇÃO!!!

Isso mesmo, o Sorteio será realizado no dia da inauguração da loja (próxima quarta-feira, dia 14)! Para participar bastar seguir no Instagram o seguinte perfil:@santalollachapadinha e curtir a foto oficial da promoção (banner acima) e marcar 03 amigos(as) nos comentários e depois só torcer para ganhar uma linda Bolsa da Santa Lolla. E tem mais: No dia inauguração serão sorteados presentes dentre os clientes que efetuarem compras! Isso mesmo! Boa sorte a todos(as)!!!


Santa Lolla & Lolla Store - a marca de calçados e acessórios femininos está presente em mais de mil pontos de venda no Brasil, com 129 franquias espalhadas por todo o país e uma no Paraguai.
Com mais de 12 anos no mercado, a Santa Lolla firmou-se como uma das principais referências de moda no Brasil, antecipando e criando tendências com um time afiado que cria cerca de cinco coleções por ano, sete mil itens e novos produtos que abastecem constantemente as lojas, para atender o público cada vez mais informado e ávido por novidades.
A empresa nasceu e segue com a missão de aliar conforto e moda para uma mulher sexy, segura, independente e poderosa...

... e Agora, em Chapadinha! Aguardem!!!




Arquivo do blog