WebNet

WebNet

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

O Terror Continua! Mais Assaltos são Registrados em Vargem Grande




O período natalino, que é marcado por momentos de confraternização entre familiares e amigos em todo mundo, não chegou com bons ventos em Vargem Grande. Ao invés de alegria e felicidade, o clima na cidade é de pânico e medo, tudo por conta do grande volume de assaltos que vêm sendo executados no município.


Como já foi destaque no Blog do Alpanir, na tarde da última terça-feira (20) foram registrados três assaltos e um furto (REVEJA), o que já era preocupante, acabou piorando ainda mais na tarde da quarta-feira (21), quando o número de ocorrências saltaram para oito.

No povoado Boi Manso, Celso de Souza teve sua moto tomada de assalto. Na Avenida Castelo, o Comercial São José também foi assaltado. O Armazém Paraíba e a Loja Espuma Flex não escaparam da ação dos criminosos. O Líder Construções, na Rua José Magalhães, também foi assaltado. Na Rua Nossa Senhora das Graças, o Mercadinho Lago mais uma vez não escapou dos criminosos. A Mercearia Mesquita, na Rua da Estrela, também foi alvo. Por fim, o funcionário da TV Difusora conhecido como Capacete teve sua bicicleta levada.


Pensa que acabou? Não.

Na manhã de hoje (22), o empresário conhecido na cidade como Pipoca, teve sua residência invadida, feito refém juntamente com sua família e teve diversos bens de valor levados pelos assaltantes. Segundo familiares, eles ainda foram agredidos com coronhadas da arma e também amarrados. Uma verdadeira humilhação.

E a polícia? A polícia está tentando solucionar os casos, apesar das diversas dificuldades, como falta de armamentos e de efetivo policial. Lamentável é a ausência do delegado de polícia civil. Alô Jefferson Portela, Vargem Grande clama por segurança!

Abaixo, confira o vídeo reportagem na visão do apresentador José de Fátima Souza:




Publicidade



Arquivo do blog