WebNet

WebNet

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Policial Militar do 16º Batalhão Apresenta Trabalho em Seminário Realizado na Capital Cearense Fortaleza


O referido Policial Militar é graduado do curso de Ciências Humanas - Sociologia, pela Universidade Federal do Maranhão, Campus de São Bernardo


Na manhã da última sexta-feira, dia 02 de dezembro de 2016, o Soldado PMMA Rômulo Cardozo Coelho, que é lotado no Destacamento Policial Militar da cidade de Santana do Maranhão, apresentou um trabalho sobre o tema: "Crimes Cibernéticos: Uma análise dos instrumentos e mecanismos de denuncias e investigações existente no Brasil". O evento ocorreu na cidade de Fortaleza-CE, nos dias 29 e 30/11, e 01 e 02/12/2016.


O evento contou com a participação de vários professores, especialistas e acadêmicos de diversas áreas de conhecimento do Brasil e de outros países. O referido Policial Militar é graduado do curso de Ciências Humanas - Sociologia, pela Universidade Federal do Maranhão, Campus de São Bernardo.


O Comando e todos que fazem parte do 16º Batalhão da Polícia Militar, sentem-se orgulhosos e parabenizam o Soldado Rômulo Cardozo Coelho,  por mais esta grande conquista em sua vida.


Publicidade


Arquivo do blog