WebNet

WebNet

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

VARGEM GRANDE - Polícia Militar Prende Homens com Armas de Fogo e Colete Balístico


A Polícia Militar de Vargem Grande/MA, em ronda de rotina no bairro Conjunto Santa Maria, receberam a informação de que havia alguns elementos suspeitos em uma residência na Rua 07 - do conjunto residencial.

Ao se aproximarem da casa, os policias avistaram dois suspeitos e logo fizeram a abordagem, ao revistarem os elementos conhecidos como Klayne Aparecido Vieira de Sousa, natural de Aldeias Altas, e Manoel de Oliveira, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com dez munições intactas e um revólver calibre 38 com seis munições também intactas, além de duas espingardas. Os dois suspeitos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil onde foram tomadas as devidas providencias.

Além das armas, a policia acabou fazendo a apreensão de um colete balístico de uso privado de uma empresa de segurança, o colete foi encontrado na casa ao lado com outro suspeito identificado como apenas como Careca.

O Sargento Leudmar, em entrevista a TV Líder, afiliada Record TV, falou que acredita em uma possível participação dos três presos em assaltos as agências dos Correios e do Bradesco que aconteceu a poucos dias na cidade. A Polícia Civil deu início as investigações para saber a origem das armas e do colete a prova de balas.

Fonte: Portal Vargengrandense


Publicidade



Arquivo do blog