WebNet

WebNet

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

BURITI - PMs Efetuam Prisões por Baderna, Tentativa de Homicídio e Agressão Física

Francisco Pereira do Nascimento Filho


No último sábado (dia 31/12/2016), os Policiais Militares de serviço na cidade de Buriti-MA, receberam denúncia de que em um bar localizado no bairro Bacuri naquela cidade, estava acontecendo baderna e uma tentativa de homicídio. Ao chegarem no local informado, os Policiais Militares efetuaram a prisão em flagrante de Francisco Pereira do Nascimento Filho (foto acima), de 22 anos de idade, que em visível estado de embriagues alcoólica, e de posse de uma faca, tentou ferir algumas pessoas que estavam naquele ambiente. Francisco Pereira foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para as providências atinentes ao caso.

João Batista Sousa dos Santos

Por volta das 19h30 (do mesmo dia - 31/12/2016), após denúncia anônima, os Policiais Militares de Serviço na cidade de Buriti-MA, efetuaram a prisão de João Batista Sousa dos Santos, 31 anos de idade, estaria agredindo fisicamente a sua companheira. Ao chegarem no local os Policiais Militares constataram a veracidade da denúncia e efetuaram a prisão do acusado.

Contatos da Polícia em Chapadinha

O agressor foi entregue no plantão central da Delegacia de Polícia Civil daquele município, para que sejam tomadas as providências atinentes ao caso.


Publicidade



Arquivo do blog