WebNet

WebNet

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Carnaval 2017 - Adquira Já o seu Abadá do BLOCO LABAREEDA para Cair na Folia!!!


Conteúdo Publicitário


Estamos a pouco mais de um mês para o início do Carnaval 2017, e a organização do BLOCO LABAREEDA - "O Bloco do Open Bar", tem a honra de convidar a todos para mais uma vez brincar o carnaval de forma alegre, divertida e com muita segurança.

Qualidades essas que tem sido marca registrada do bloco durante os três anos de existência . No carnaval de 2017, o bloco completa 04 Anos, mas, apesar de novo já é considerado o melhor Bloco de Chapadinha para brincar o carnaval, pois além de ser o único a oferecer a seus foliões o serviço de OPEN BAR (cerveja, refrigerante e água mineral Grátis) também se preocupa com a segurança e o bem estar de todos.

É por isso que o BLOCO LABAREEDA, se concentra sempre em um local reservado onde somente os foliões (devidamente uniformizados com o abadá) tem acesso ao ambiente.

Então, garanta já seu abadá do Bloco Labareeda 2017, antecipado por apenas R$ 40.00 reais dividido em duas parcelas de R$ 20.00 reais,  e venha participar do melhor Bloco da Cidade - BLOCO LABAREEDA - "O Bloco do Open Bar".

A compra do abadá lhe dar direito a:

* Cerveja 
* Refrigerante 
*Água mineral 
GRÁTIS (Open Bar)

Ponto de venda de Abadá: Telemensagem Loucura de Amor, localizada enfrente ao Fórum de Chapadinha, ou se preferir, ligue para o Disque Abadá: (98) 99121-1350 / 99141-5424 / 99104-6244.


Publicidade



Arquivo do blog