WebNet

WebNet

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

CHAPADINHA - Moto Tomada de Assalto é Recuperada por PMs



Nesta segunda-feira (02), a Equipe Águia (Policiamento de Motos do 16º Batalhão), foi informada de que na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, ocorreu um assalto a mão armada, onde os assaltantes levaram uma moto de marca Honda, modelo POP 100, de cor branca.


De imediato os Policiais Militares realizaram várias incursões e buscas nos bairros próximos ao local do crime, no sentido da captura dos assaltantes, pouco tempo depois os Policiais foram informados da localização do veículo roubado.


Na fuga os assaltantes perderam o equilíbrio, caíram, e vieram a colidir em uma residência, onde os mesmos abandonaram o veículo, bem como a arma de fogo usada para praticar o delito e fugiram.

Todas as equipes de Policiais Militares de serviço em Chapadinha fizeram várias abordagens e averiguações, mas não foi possível a captura dos assaltantes.

O veículo, juntamente com a arma de fogo, foram entregues no plantão central da Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências que o caso requer.


Publicidade



Arquivo do blog