WebNet

WebNet

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

CHAPADINHA - Vereador Alberto Carlos Faz Visita à Defensoria Pública e Propõe um Mandato Compartilhado


*Da Assessoria de Gabinete do Ver. Alberto Carlos

Na tarde desta última segunda feira, 9 de janeiro, estiveram reunidos o Vereador Alberto Carlos e o Defensor Público Renan Reis para discutir assuntos relevantes à sociedade chapadinhense.

Alberto Carlos, eleito para fiscalizar, legislar e defender interesses da população. Agindo sempre com honestidade, ética e respeito, esteve buscando informações sobre o andamento da solicitação feita pela Defensoria Pública junto ao Governo do Estado, sobre o estudo no sentido de viabilizar o acesso dos inúmeros adolescentes da zona rural ao Ensino Médio.

Além desta informação, Alberto Carlos destacou a necessidade da conclusão do Hospital Regional e execução da obra do Centro de Hemodiálise, cujo terreno para construção do centro foi doado ainda na gestão de Belezinha, que segundo o Defensor, o Governo do Estado respondeu que o centro estará concluído até julho do presente ano e com possibilidade de municipalização do Hospital Regional após sua conclusão.

Ao fim, o Vereador solicitou ao Defensor o apoio no sentido de buscar aparelhar ainda mais o Conselho Tutelar de Chapadinha com recursos de multas trabalhistas e agradeceu a recepção e atenção no intuito de buscar um trabalho conjunto em prol daqueles que mais precisam.


Publicidade



Arquivo do blog