WebNet

WebNet

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Governador Flávio Dino Recebe Prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar


Da Assessoria de Comunicação

O prefeito de Chapadinha, Dr. Magno Bacelar, foi recebido na tarde desta quinta-feira (19) no Palácio dos Leões, pelo governador Flávio Dino.


Acompanhado do deputado estadual Leví Pontes, o prefeito esteve antes com o secretário de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, tratando da aproximação institucional entre as administrações do município e do estado.

Na conversa com o governador Flávio Dino, o prefeito apresentou extensa pauta de reivindicações do município e obteve a garantia que obterá a ajuda necessária para que as duas esferas de governo apresentem bons resultados para a população local.

Na maior das prioridades, a saúde, o governador garantiu o financiamento necessário para equipar e manter a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município enquanto o Hospital Regional não é concluído, mas previu também que ainda este ano as pendências judiciais da obra serão sanadas e o hospital também será colocado em funcionamento.


Na área da segurança pública, foi firmada parceria para instalar sistema de vídeo monitoramento no município e foi agendada para segunda-feira (23) a vinda ao município do Comandante do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, coronel Célio Roberto, para definir onde será instalado o batalhão de Chapadinha.

Também na segunda-feira (23) virão ao município os secretários estaduais de Saúde, Carlos Lula, e de Agricultura, Márcio Honaiser, para destravar a obra de reforma do Mercado Municipal.

Também esteve presente na audiência o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e, pela disposição de todos, a parceria está só começando. Muitos mais benefícios podem chegar para o município.


Publicidade



Arquivo do blog