WebNet

WebNet

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Moto Roubada em Coroatá é Recuperada pela Polícia de Vargem Grande

Segundo o proprietário, o veículo foi tomado de assalto de uma senhora, por dois bandidos, no centro de Coroatá, na noite do último dia 16.


Uma moto cor vermelha, de placa OJM 0196, de Coroatá-MA, foi devolvida pela polícia ao seu legítimo dono nesta quarta-feira (18), na Delegacia de Polícia de Vargem Grande.

A moto foi presa na madrugada do último dia 17, as três horas da manhã, quando no bairro Trizidela, dois grupos rivais trocaram tiros e ao perceberem a presença da polícia os bandidos evadiram-se deixando para trás a moto que foi levada até a Delegacia para as buscas que determinaram sua origem.

Contatos da PM/Chapadinha

No momento que a moto foi recuperada estava sem a placa. Segundo o proprietário, o veículo foi tomado de assalto de uma senhora, por dois bandidos no centro de Coroatá na noite do dia 16. O proprietário, com medo de sofrer represálias, preferiu ocultar seu nome como o da vítima do assalto.

"Rato" - Vítima suspeita dele.

A vítima revelou apenas, que o principal suspeito de ser um dos criminosos envolvidos no assalto, é o elemento "Rato", bastante conhecido da polícia de Coroatá por diversos crimes cometidos naquela cidade.


Publicidade



Arquivo do blog