WebNet

WebNet

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Participe! Feijoada Beneficente em Prol da Saúde da Sra. ALCIANY DE SOUSA


Amigos (membros da Pastoral Familiar) CONVIDAM a todos para a Feijoada Beneficente, em prol do tratamento de saúde da amiga Sra. ALCIANY DE SOUSA, que se encontra com seu quadro de saúde abalado, precisando urgentemente de nossa ajuda!


Nesta foto, sra. ALCIANY e seu esposo sr. Mazola, ladeiam Dr. Pedro Monteles, por ocasião da Comemoração dos 40 Anos de Medicina, do médico.


ALCIANY, é esposa do sr. Mazola Freitas (ambos, são membros da Pastoral Familiar); Eles são pais de Élida Freitas e Laryssa Freitas.


No evento, que será realizado neste domingo (08) a partir das 11h30, na Associação da CAEMA, além de participar de uma deliciosa feijoada, você irá curtir boas músicas com animação da banda Astros do Forró!

Colabore, participando desta causa solidária, que vai ajudar a resgatar a saúde de uma mãe de família, que está precisando de nossa contribuição!

TODA A RENDA DO EVENTO SERÁ DESTINADA - EXCLUSIVAMENTE - PARA O TRATAMENTO DE SAÚDE DA Sra. ALCIANY.


Quem tiver interesse em participar com a compra de um ou mais cartões (R$ 10/cada), procure ou entre em Contato com Fernanda Thayse (98 99121-0979) ou Telma (98 98328-5699).


Arquivo do blog