WebNet

WebNet

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

URBANO SANTOS - Quadrilha é Presa pela Polícia Militar Após Praticar Roubo



Na madrugada da última quarta-feira (25) por volta das 2h15 da manhã, a equipe de Policiais Militares de serviço na cidade Urbano Santos-MA, foi informada (através de ligação telefônica), de que três pessoas teriam acabado de realizar um roubo em uma loja naquela cidade, sendo 02 (dois) homens e uma mulher, e que o trio andava em um carro de cor preta.

Contato da PM/Chapadinha

De imediato a guarnição se deslocou até o local, onde comprovou a veracidade dos fatos, e de posse de mais informações iniciaram as busca para a captura do trio.


Todos os Policiais Militares daquela região começaram a diligenciar no intuito da localização dos suspeitos, quando no município de São Benedito do Rio Preto, ao avistarem os Policiais Militares, os suspeitos abandonaram o veículo Gol de cor preta, placas LVZ 2133 - Bom Jardim-MA, com todas as mercadorias dentro, onde embrenharam-se nas matas no Povoado São José dos Costas.

Foram montadas várias barreiras policiais e por volta das 6h40, foi presa Camila Cristina Vida Luz, 23 anos de idade, por volta das 8h30, foi preso Adailton Gomes da Silva, 39 anos de idade, e ao amanhecer do dia desta quinta-feira (26) foi preso o terceiro elemento Antônio Wanderson Macedo, todos naturais da cidade de Santa Inês-MA.

Os três possuem mandados de prisão em aberto, foram recuperados todos os objetos roubados no estabelecimento comercial, além de apreendido o veículo usado no roubo.

Os acusados, juntamente com a mercadoria recuperada e o veículo, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Urbano Santos, para que fosse tomada as providências atinentes ao caso.


Publicidade



Arquivo do blog