WebNet

WebNet

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

VARGEM GRANDE - Brejense Acusado de Estelionato é Preso pela PM

O brejense, Francisco José, é acusado de se fazer passar por agente do INSS


Acusado de estelionato encontra-se recolhido na Delegacia de polícia de Vargem Grande/MA, Francisco José Frota Ferreira, de 39 anos, natural de Brejo/MA, onde diz residir à travessa Antonio Nogueira, Nº 03, Planalto Santo Antonio.

A polícia desde dezembro vinha monitorando as ações de Francisco no município. Nesta quarta-feira (18), ao meio dia, a guarnição policial de plantão foi informada de que o acusado estava na cidade e dava prosseguimento as suas práticas delituosas.

Contatos da PM/Chapadinha

Francisco José é acusado de se fazer passar por agente do INSS e intermediar os trabalho de aquisição do salário materno, bem como prestação de serviços para pessoas que desejam adquirir aposentadoria pelo Instituto Nacional de Seguridade Social.

O acusado pede as vítimas que façam o adiantamento de uma determinada quantia em dinheiro e de posse desses valores, o acusado se ausenta do município deixando as vítimas no prejuízo. Mais de 20 vítimas estiveram na Delegacia prestando esclarecimento e fazendo o reconhecimento do acusado.


Publicidade



Arquivo do blog