WebNet

WebNet

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

16º BPM - Operação Conjunta Prende Traficantes com Drogas, Armas de Fogo e Objetos Roubados



No início da tarde desta segunda-feira (06), por volta das 13h30, uma equipe composta por Policiais Civis e Militares desencadearam a OPERAÇÃO MADSON no município de Água Doce do Maranhão/MA.

Contatos da PM/Chapadinha

A Operação contou com Policiais Militares de Água Doce e do DPM de Araióses, e uma equipe de Policiais Civis de Araioses, e tinha como objetivo cumprir mandado de prisão e coibir o tráfico de drogas naquela cidade.


Drogas, Armas objetos apreendidos na Operação

As equipes se deslocaram até a Rua Santo Antonio, e na rua do Cemitério, endereços onde seriam cumprido os mandados de prisão, ao proceder um revista minuciosa nos locais, conseguiram apreender: 01 revólver marca Smith & Wesson calibre .44 numeração BSD 7714 municiado, 08 munições intactas calibre .44, 01 Pistola 635 Beretta com numeração suprimida e municiada, 01 munição calibre .635 intacta, 30g de substância semelhante à maconha prensada, 02 aparelhos celulares, 01 facão e 04 cartuchos intactos de calibre 28. 01 motocicleta Honda CB 300r cor branca - Placa PSP-0107, 01 automóvel GM Prisma 1.4 LTZ cor vermelha - Placa OJM-2550, 345g de substância semelhante à Crack, 04 trouxas de substância semelhante à maconha prontas para o consumo, 02 aparelhos celulares, R$ 75,00 (setenta e cinco reais) em dinheiro trocado (cédulas e moedas), 01 TV LCD Sony de 32 polegadas, 01 Aparelho de som Samsung, 02 caixas de som Fashion.

Carro e Moto apreendidos

Foram presos em flagrante, Valgleides Feitosa da Silva e Francisco das Chagas Silva Santos, vulgo "Cachorro". Valgleides Feitosa ainda tentou evadir-se do local, porém foi contido e preso em flagrante e após revistas em toda a sua residência, foi encontrado sob a posse do mesmo o material ilícito mencionado.

Os conduzidos foram apresentados sem lesões corporais na Delegacia de Polícia Civil de Araioses para realização dos procedimentos necessários e posteriormente ficarão à disposição da justiça.


Publicidade



Arquivo do blog