WebNet

WebNet

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

BLOCO DOS QUIABOS Grava CD para o Carnaval 2017

Nesta quinta-feira (9), os componentes (cantores/compositores/músicos) do Bloco dos Quiabos estiveram no estúdio do Léo Master Produções, gravando o seu 4º CD com músicas inéditas. Pula...Pula.. Pula que lá vem toda galera!!!

Agora sim, é oficial. Originário do Bairro da Cruz, o Bloco dos Quiabos vem a cada ano se firmando no circuito carnavalesco de Rua de Chapadinha, e já está em estúdios gravando o seu próprio CD para o Carnaval 2017!

Abadá do Carnaval de 2015

O Bloco dos Quiabos não tem fins lucrativos, nasceu em 2008, identificado com a oportunidade de proporcionar e oportunizar o entretenimento a pessoas desprovidas de recursos, por isso o Bloco dos Quiabos é cognominado como bloco dos lisos.



O bloco - que nos anos anteriores saía da concentração no bairro da Cruz para o Centro, no domingo de carnaval, este ano (assim como ano passado) - excepcionalmente, não sairá pelas ruas, e gravaram o CD apenas para manter viva a idéia do bloco.

O bloco compõe suas músicas/marchinhas próprias, genuinamente Chapadinhense, com participações especiais, como Renardo Almeida, Casa Grande, Herbert Lago (idealizador do bloco), dentre outros. Este ano, como nos anteriores, o CD do Bloco dos Quiabos tem músicas inéditas!

Capa do CD do Bloco dos Quiabos - Carnaval de 2015. Na foto, os Cantores/Compositores/Músicos: Herbert Lago, Pedro Silva, Lolô, Nezildo, Renardo Almeida e Casa Grande. (Foto: Sousa Neto)

*Com informações do Blog A Prosa


Publicidade



Arquivo do blog