WebNet

WebNet

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

CHAPADINHA - Secretaria Municipal da Mulher Realiza Campanha Educativa Contra a Violência

A secretária municipal da Mulher, Poliana Furtado (de óculos verde), e equipe, realizam distribuição de kites educativos no Centro de Chapadinha.


A Secretaria Municipal da Mulher de Chapadinha - em parceria com o governo do Estado, realizam companha em favor da mulher, nesse período de grande movimentação cultural e turística nos municípios maranhenses. O objetivo é de sensibilizar a população em geral sobre a importância de prevenir e denunciar todas as formas de violência e violação dos direitos das mulheres.


Em Chapadinha, a secretária municipal da Mulher, Lara Poliana Furtado, e equipe,  estiverem em alguns pontos do Centro da cidade em Campanha Educativa com distribuição de materiais informativos sobre enfrentamento à violência contra a mulher.

Em alguns pontos das ruas de Chapadinha foi desenvolvida Campanhas Educativas com distribuição de materiais informativos sobre enfrentamento à violência contra a mulher.


METODOLOGIA: Panfletagem e distribuição de materiais educativos, com abordagem e orientações ao público sobre os tipos de violência contra a mulher, os serviços e os canais de denúncia oferecidos pela Rede de Atendimento às Mulheres em Situação de Violência.


Para denunciar qualquer forma de violência contra a mulher, a Secretaria de Estado da Mulher disponibiliza os seguintes telefones:

OUVIDORIA DA MULHER DA SEMU: 
- (98) 0800098-4241 /98427-1002
- DISQUE 180
- DISQUE 190.


Publicidade



Arquivo do blog