WebNet

WebNet

quinta-feira, 9 de março de 2017

AFONSO CUNHA - Tentativa de Assalto na Zona Rural Termina com um Morto, Outro Preso e 02 Foragidos

"Galego", do Bairro Olho Daguinha, está foragido.


Uma tentativa de assalto no final da manhã desta quinta-feira (09), na zona rural do município de Afonso Cunha interior do Maranhão, terminou com um indivíduo morto alvejado a tiro, e outro ferido a faca e preso horas depois ao procurar a Unidades de Pronto Atendimento – UPA 24h, na cidade de Coelho Neto.

João Batista, sendo preso.


O indivíduo morto foi identificado por Antônio Ferreira Vieira de 34 anos, residente nas proximidades da Avenida Coelho Neto, o outro ferido foi identificado por João Batista residente no Bairro Olho Daguinha. Um terceiro indivíduo conhecido por "Galego" e outro do Piauí, conseguiram fugir em uma motocicleta Titan vermelha tomada de assalto no povoado Feitoria, município de Afonso Cunha.

Antônio Ferreira Vieira - vulgo "Léo", morto na ação.

Os indivíduos deixaram para trás no povoado Barrocão - local do ocorrido, duas motocicletas Titan 125, uma vermelha, e outra preta, e duas armas de fabricação caseira.

"Galego", do Bairro Olho Daguinha, está foragido.

A polícia civil segue a procurada dos indivíduos, "Galego" e do outro que não teve a identidade revelada, mas que seria do estado do Piauí.





Publicidade



Arquivo do blog