WebNet

WebNet

sexta-feira, 10 de março de 2017

Dia da Mulher - Major Nazaret é Agraciada com o Título Cidadã Chapadinhense

A referida homenagem foi proposta pela vereadora Marcelly Gomes, em reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos como odontóloga durante estes 15 (quinze) anos em Chapadinha. (Foto: Blog do Foguinho).


A Major Maria de Nazaret Coelho Brito Soares, foi agraciada com o titulo de Cidadã Chapadinhense, no Dia Internacional da Mulher (08/03/2017). Major Nazaret é Oficial-Dentista da Polícia Militar do Maranhão, adentrou nas fileiras da corporação no dia 15 de março de 1994, foi transferida para Chapadinha no ano de 2002, onde tem desenvolvido de forma brilhante o seu trabalho.

A referida homenagem foi proposta pela Vereadora Marcelly Gomes, em reconhecimento aos trabalhos desenvolvidos como odontóloga durante estes 15 (quinze) anos em Chapadinha.


Major Nazaret tem várias especializações na área da odontologia, é uma oficial comprometida com a instituição Polícia Militar e toda a comunidade de Chapadinha, uma profissional carismática, e com uma forte formação religiosa, atualmente é coordenadora da Pastoral Familiar de Chapadinha, casada, mãe de 03 (três) filhos, é um exemplo de pessoa.

Ao falar de Chapadinha, a Major Nazaret disse: "Chapadinha me acolheu como filha e rapidamente me senti em casa. Fui muito bem recebida por minha corporação, pelos irmãos de fé, principalmente dá pastoral familiar, que hoje tenho a honra de fazer parte da coordenação e amigos que hoje já considero como família."

"Recebendo essa honraria, me orgulho em dizer que sou Chapadinhense de coração e que amo a minha terra e só tenho a agradecer: a Deus, por todas as maravilhas que Ele realiza em minha vida, a meus pais, pela minha formação espiritual, ética e moral que nortearam meus passos pessoais e profissionais, a toda a minha família, pelo amor dedicado, a meu esposo Cloves, eterno companheiro de momentos bons e ruins, amor da minha vida e a meus amados filhos, Isabela, André e Mateus, tesouros que Deus me deu."


Toda a família Policial Militar do 16º Batalhão, parabeniza este brilhante profissional por mais esta conquista em sua vida! Parabéns, Major Nazaret!


Publicidade



Arquivo do blog