WebNet

WebNet

quarta-feira, 15 de março de 2017

VARGEM GRANDE - Ladrões Assaltam Agência do Bradesco e Levam Funcionário como Refém


Momento da fuga dos quatro assaltantes e o funcionário em uma das motos.




A agência do banco Bradesco de Vargem Grande/MA, voltou a ser assaltada na tarde desta quarta-feira (15). Esse é o terceiro assalto em pouco menos de seis meses.


Segundo informações, quatro homens (possivelmente mais) armados chegaram em duas motos e anunciaram o assalto. O valor arrecado ainda não foi divulgado. Na fuga, os assaltantes ainda levaram um dos funcionários do banco como refém. Mas, ele foi libertado e passa bem.

Matéria Atualizada às 18h46 - para acréscimo de informações (segue abaixo):

Quatro elementos em duas motos assaltaram a agência do Bradesco - de Vargem Grande/MA, no final do expediente da agência bancária, na tarde desta quarta-feira (15).

Segundo testemunhas, dois bandidos entraram na agência, um entrou para a parte interna da agência enquanto o outro que estava do lado dos caixas de auto-atendimento passou um revólver para o outro que estava dentro da agência.

De posse da arma o bandido rendeu o vigilante, enquanto o outro entrou no banco dominou o funcionário do caixa e o assaltaram, levando além do dinheiro, o funcionário do caixa que foi deixado nas imediações da granja do Francisquinho no Bairro Iguará, na BR 222.

Depois de deixarem o funcionário, os ladrões tomaram de assalto a moto do mototaxista conhecido como Chaguinha que trabalha em frente ao hospital municipal.

Existem especulações que os bandidos levaram valores superiores a R$ 180.000,00 (cento e oitenta mil reais). Até o momento ninguém foi preso.

*Fonte: Blog Zé Fatima 


Publicidade



Arquivo do blog