WebNet

WebNet

sexta-feira, 10 de março de 2017

VÍDEO: Vereadora Licinha Cardoso Faz Bela Homenagem às Mulheres, na Câmara de Chapadinha



DIA DA MULHER EM CHAPADINHA - Na manhã desta quarta-feira, 8 de Março, a Câmara Municipal de Chapadinha realizou uma sessão especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, com a presença de várias autoridades, como a Juíza de Direito Welline de Souza Coelho - titular da 2ª Vara da Comarca de Chapadinha; a Delegada da Mulher, Ironeide Elvira de Melo; o Tenente-Coronel, Glauber Miranda Silva; a secretária municipal de Igualdade Racial, Maria Aparecida; e a secretária municipal da Mulher, Lara Poliana Furtado.

Confira o vídeo - Clique aqui = Do Blog do William


Os vereadores e vereadoras homenagearam 23 mulheres que receberam o título de cidadãs chapadinhenses, pelos relevantes serviços prestados à nossa sociedade.


Entre as homenageadas, Dona Francisca Cardoso, que ao longo de muitos anos luta em defesa das crianças e dos adolescentes, como membro do Conselho Tutelar.

Ela foi homenageada pela vereadora Licinha Cardoso (PRB), que se emocionou ao justificar sua indicação. "Há muito tempo que eu admiro Dona Francisca. Eu a conheci ainda em Buriti (MA). Ela sempre lutou pelos direitos da criança e do adolescente. Eu esperei muito que a sociedade desse um título a ela. Certo dia eu disse que se um dia eu fosse vereadora eu daria esse título para a Dona Francisca”, disse a vereadora, com a voz embargada.


Publicidade



Arquivo do blog