WebNet

WebNet

terça-feira, 11 de abril de 2017

Prefeitura de Chapadinha Mantém Tradição e Irá Distribuir Peixes à População Carente!

Fotos: Blog do Alexandre Cunha

*Com informações da SECOM / Prefeitura de Chapadinha

A prefeitura de Chapadinha mantém a tradição e recebeu na manhã desta terça-feira (11), a carreta com 40 mil kg de peixes que serão distribuídos, a partir desta quarta-feira (12).




A carreta com o pescado já se encontra em Chapadinha

O prefeito Magno Bacelar e comitiva, recebeu o pescado na manhã desta terça-feira (11), e já está sendo preparado para a distribuição nesta quarta feira (12), a partir das 5h30 da manhã. A distribuição na sede acontecerá na Praça do Viva (próximo ao Cartório Eleitoral), e irá beneficiar milhares de famílias durante a Semana Santa.


Bastante alegre ao receber o pescado, Bacelar falou da satisfação em poder estar realizando mais essa ação em seu governo e mantendo a tradição criada por ele, iniciada no ano de 2001.

Sou feliz em ter lançado este programa no período da semana santa, e durante nossa gestão será cumprido”, ressaltou ele.

As equipes de distribuição dos vales-peixe continuam  nos bairros e a população carente receberá o pescado.

Para a zona rural, foram organizadas 14 Rotas com carros que levarão o pescado até os povoados  mais distantes, em tempo para as famílias terem seu alimento característico da Semana Santa.

A entrega do peixe será na zona urbana e em toda a zona rural do município.


Publicidade



Arquivo do blog