WebNet

WebNet

sexta-feira, 19 de maio de 2017

16º BPM - Homem é Preso em Flagrante com 05 Armas de Fogo na Zona Rural de Chapadinha



Nesta quinta-feira (18), Após informação de que teriam supostamente assaltado um carro forte na estrada que da acesso a Vargem Grande, o Comando do 16º Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha, designou duas equipes e deslocou para o local. Contudo, segundo a informações repassadas pela guarnição de Vargem Grande, não souberam de nenhuma informação a respeito, mas estavam posicionados no povoado Placas.


As equipes do 16º Batalhão realizaram buscas em localidades situadas nas proximidades do povoado Placas, em virtude de um informe de uma quadrilha que estaria se preparando pra assaltar carro forte, e na localidade Boca da Mata conseguiu prender em flagrante, Antonio Francisco da Silva Cardoso, 22 anos de idade, com o mesmo foram encontrado 05 (cinco) armas de fogo, sendo 04 (quatro) espingardas do tipo Bate Buchas, e uma arma de fabricação caseira, com capacidade para munição calibre 20.


Cabe ressaltar que este Antonio Francisco, foi encontrado na residência onde estariam a quadrilha composta de cinco elementos, que cogitavam cometer assaltos a carros forte na região. O conduzido juntamente com as 05 (cinco) armas de fogo, foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha-MA, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.


Publicidade



Arquivo do blog