WebNet

WebNet

quarta-feira, 17 de maio de 2017

16º BPM - (Mais...) 03 Motos Roubadas são Recuperadas pela Polícia Militar, em Chapadinha




Com a intensificação do policiamento ostensivo na área do 16º Batalhão da Polícia Militar - de Chapadinha, vários crimes estão sendo coibido, são ações pontuais que conseguem inibir todas as modalidades criminosas, além de recuperar veículos roubados, apreender armas de fogo, dentre outros:


Próximo ao Balneário Recanto da Juçara
No final da manhã da última segunda-feira (15), por volta das 11h, o Grupo de Serviço Avançado e a Força Tática do 16º Batalhão, conseguiram recuperar uma motocicleta de marca Honda, modelo CG Titan de cor preta, chassi nº 9C2KC22106R509380, nas proximidades do Balneário Recanto da Juçara. O veículo havia sido sido furtado e teria sido  trocado por drogas. A moto foi encaminhada e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências cabíveis.


Na Rua São Camilo
Na manhã do último sábado (13), por volta das 10h45, a equipe de Força Tática, foi informada através de denúncia, de que um elemento conhecido como "Cabeça", havia escondido dentro de uma residência situada na rua São Camilo, uma motocicleta. Ao chegar no local os Policiais fizeram uma busca minuciosa no local, e encontraram uma moto FAN de cor preta, Chassi cortado, motor nº JC41E1 AJ90104. Não foi possível localizar o indivíduo.


Na estrada que dá acesso ao povoado Tinguis
Na noite do último sábado, dia 13, por volta das 19h30, quando uma viatura da Policia Militar realizava rondas ostensivas na rua Nossa Senhora das Dores, com o intuito de capturar os suspeitos de realizaram assaltos em Chapadinha, nas proximidades da estrada que dá acesso ao povoado Tinguis, ouviram o som de um disparo de arma de fogo, ao chegarem no local duas pessoas em uma moto empreenderam fuga, foi feito um acompanhamento tático, e em seguida a dupla perdeu o equilíbrio vindo a cair, e empreenderam fuga por um matagal, e abandonaram uma moto FAN 150 preta de placa PSG 9160, não sendo possível a captura dos mesmos. O veículo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para as providências cabíveis.


Publicidade



Arquivo do blog