WebNet

WebNet

domingo, 21 de maio de 2017

BREJO - 02 Motos com Registro de Roubo são Recuperadas pela PM



Em menos de uma semana, os Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo-MA, conseguiram recuperar 06 (seis) motos roubadas, sendo 04 no último final de semana, e 02 (duas) no dia 17 (quarta-feira).



Na última quarta-feira, dia 17, os Policiais Militares de serviço na cidade de Brejo-MA, quando estavam realizando a "Operação Jaçanã" naquela cidade, em uma das abordagens foi apreendida uma motocicleta modelo FAN, de cor preta, placa NIN 0143, a mesma estava com restrição de roubo/furto, após consulta junto ao INFOSEG, o veículo estava sendo conduzido por, José Fernando de Sousa da Silva. O conduzido, juntamente com a moto, foram encaminhados a Delegacia de Brejo-MA, para conhecimento e as providências que o caso requer. 


Também, na quarta-feira (17), a guarnição da Polícia Militar de Serviço na cidade de Brejo-MA, ao realizar averiguações em uma motocicleta POP 110 de cor vermelha, placa PSL 8634, foi constatado que a mesma possui registro de roubo/furto na cidade de Timon-MA, o veículo estava sendo conduzido por,  Deolande Carvalho Martinz. O conduzido juntamente com o veículo apreendido, foram encaminhados e apresentados ao plantão central da cidade de Brejo-MA, para conhecimento e as providências que o caso requer.


Publicidade



Arquivo do blog