WebNet

WebNet

segunda-feira, 8 de maio de 2017

CHAPADINHA - PM Prende Dupla que Efetuou Vários Assaltos a Mão Armada



Na tarde da última sexta-feira (5), por volta das 16h20, equipes do Policiamento de Moto juntamente com o apoio da Força Tática, conseguiram efetuar a prisão de uma dupla de assaltantes que estavam aterrorizando Chapadinha, os mesmo efetuaram um assalto a mão armada pela manhã, onde levaram a moto de um empresário local, e por volta das 14h, tomaram uma moto Pop de cor preta de assalto, ambas já recuperadas pela Polícia Militar.


Os Policias Militares da Força Tática avistaram a dupla suspeita no bairro do Areal, que empreendeu fuga de imediato, outras equipes de policiais foram acionadas, e pouco tempo depois a Equipe Águia efetuou a Prisão em flagrante de Gidionei Oliveira Silva, 23 anos de idade, residente na Vila Bom Jesus, e Iranildo da Costa Almeida, vulgo "Nanan", 18 anos de idade, residente no Bairro Novo.

Arma usada nos crimes, e moto roubada recuperada

Com os mesmo foram encontrado um revólver calibre 32 com duas munições intactas, e a moto Pop de cor preta que a dupla havia tomado de assalto horas atrás, os dois assaltantes foram reconhecidos por várias de suas vítimas. Os mesmos juntamente com a arma de fogo e a moto recuperada, foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Polícia de Chapadinha-MA, onde foram autuados em flagrante.

A Polícia Militar não mede esforços para proporcionar a comunidade segurança, parabéns aos bravos guerreiros envolvidos na ação.


Publicidade



Arquivo do blog