WebNet

WebNet

quinta-feira, 18 de maio de 2017

MATA ROMA - "Caravana Governo de Todos" Oferece Serviços de Cidadania e Saúde para a População, Neste Sábado (20)



Neste sábado (20), a cidade de Mata Roma recebe mais uma iniciativa do Governo do Maranhão para melhoria da qualidade de vida no município, por meio da Caravana Governo de Todos. Das 8h às 13h, serão oferecidos serviços de cidadania e saúde (veja programação abaixo).

Durante a caravana, a população será beneficiada com emissão de documentos, orientações sobre direitos do consumidor e Lei Maria da Penha. Também serão realizados exames especializados, como mamografia, além de consultas e vacinação.

O Governo do Estado já vem realizando investimentos em Mata Roma anteriores à Caravana. Por meio de técnica de microrrevestimento, mais de cinco quilômetros da estrada MA-234 foram recuperados, melhorando o acesso entre Mata Roma e a vizinha Anapurus. A técnica utilizada garante vida útil ao asfalto de cinco a sete anos.

Por meio de parceria com clínicas oftalmológicas, o governo estadual levou o mutirão do glaucoma para mais de quatro mil pessoas em 40 municípios, entre eles Mata Roma. Os pacientes passaram por exames de campimetria, tonometria e fundoscopia.

Estudantes de Mata Roma também foram contemplados com kits esportivos para incentivo à prática de diversas modalidades, como handebol, vôlei, basquete e futebol, entre outros.

Veja a programação da Caravana Governo de Todos em Mata Roma neste sábado (20):

Local do Evento – Centro de Ensino Oliveira Roma, Rua Comandante Renato Archer, Centro.

8h – Início dos Serviços:

- Viva (emissão de documentos, informações em geral, atendimento ao consumidor, serviços do Detran e de outros órgãos públicos);

- Ouvidoria da Mulher (orientações sobre Lei Maria da Penha e coleta de denúncias);

- Ação de Saúde (vacinação, teste rápido, verificação de P.A, glicemia, saúde bucal, coleta de preventivo e orientação nutricional);

9h – Atração Cultural – Voz e Violão Anastácia Lia

10h – Ato sobre as Ações do Governo.


Publicidade



Arquivo do blog