WebNet

WebNet

sexta-feira, 5 de maio de 2017

SANTA QUITÉRIA-MA: Prefeito Alberto Rocha Anuncia Instalação do Viva Cidadão Permanente no Município

Supervisor de Engenharia e Manutenção do Procon, Ibrahim Fiquene/Prefeito Alberto Rocha/Presidente do Procon, Duarte Junior/Assessora de Planejamento, Controle e Monitoramento de Metas, Karen Barros.


O prefeito de Santa Quitéria/MA, Alberto Rocha (PDT), cumpriu na manhã desta quinta-feira (04), agenda de compromissos em São Luís.

A convite do presidente do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon/MA), Duarte Junior, ele participou de um encontro para tratar da implantação de uma Unidade do Viva Cidadão no município.

O prefeito destacou o apoio do Governador Flávio Dino (PCdoB) para implantação dessa unidade permanente na cidade, durante encontro que manteve em março no Palácio dos Leões, acompanhado do deputado Leví Pontes e do secretário da Indústria e Comércio,  Simplício Araújo. "Vamos continuar em busca de mais recursos para o nosso município", disse o prefeito.

Entre os serviços que serão prestados pelo Viva Cidadão na cidade, estarão: a emissão da 1ª e 2ª via do RG, inscrição e consulta do CPF, antecedentes criminais, alistamento militar e serviços do balcão do cidadão, que incluem emissão de boletim de ocorrência, consultas (NIT, PIS/PASEP, bolsa família), inscrições em concursos e outros serviços online.

Também estarão disponíveis, os serviços de formalização de denúncias e orientações de consumidores e fornecedores. A Junta Comercial do Maranhão - Jucema, também estará presente na nova unidade.


Publicidade



Arquivo do blog