WebNet

WebNet

quarta-feira, 7 de junho de 2017

AFONSO CUNHA - Prefeitura Inicia Implantação da Iluminação de LED



A instalação da iluminação em LED começa a ser uma realidade em Afonso Cunha/MA. As mudanças que encontram-se em fase inicial fazem parte de um projeto inovador da Prefeitura que vai dotar a cidade com um sistema de lâmpadas moderna e econômica.


As trocas estão acontecendo por etapa e deve atender a todos os bairros do município e resolver de uma vez por todas uma grande reivindicação da comunidade que sofria com a situação de abandono e escuridão deixado pela gestão anterior.

Se a população paga pela iluminação pública é justo que cobre pelo benefício. Desde o início do governo nos preparávamos para corrigir a situação de escuridão que encontramos a cidade, mas isso não poderia ser feito de qualquer jeito. Estamos dotando a cidade de uma iluminação moderna e econômica que vai reduzir em mais de 50% o custo mensal com o setor”, destacou o prefeito Arquimedes Bacelar.


Além do baixo custo de consumo, a Prefeitura de Afonso Cunha economizará nos serviços de manutenção que era feito mensalmente, já que as lâmpadas tem garantia de 03 (três) anos. “Garantiremos uma iluminação pública que poupa recursos, mas que prima pela qualidade do serviço prestado”, finalizou o prefeito.


Publicidade



Arquivo do blog