WebNet

WebNet

domingo, 25 de junho de 2017

CHAPADINHA - Após Roubar e Estuprar Mulher, Homem Reage à Prisão e é Atingido por Tiro e Preso



A cada dia que se passa a ação de marginais aumenta em nossa cidade.

No último sábado (24) por volta das 7h30, no bairro Mutirão em Chapadinha-MA, uma jovem em ato de desespero saltou da garupa de uma motocicleta em movimento, a mesma alegava que havia sido estuprada e teve todos os seus pertences levado por um indivíduo.


Imediatamente, uma viatura Policial Militar foi acionada e ao ouvirem o relato da vítima, os Policiais Militares se deslocaram até a residência do acusado, localizada nas proximidades do aeroporto de Chapadinha.

Quando os Policiais Militares chegaram no local informado, o acusado empreendeu fuga pelo quintal da residência, de imediato foi feito um cerco policial em uma matagal, e algum tempo depois o indivíduo foi localizado.

Ao avistar os Policiais Militares, o mesmo, sacou de uma arma de fogo e apontou para a guarnição, que ao revidar, veio a atingir o mesmo com um disparo de arma de fogo no tórax. 

De imediato os Policiais Militares acionaram uma ambulância para prestar os primeiros socorros, e o levassem até o hospital.

Moto, arma, e objetos encontrados com Cassiano

Trata-se de Michael Kennedy Magalhães da Costa, vulgo "Cassiano", sendo que contra o mesmo havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Chapadinha-MA - processo (n°4803-21.2016.8.10.0031).

Cassiano é suspeito de praticar vários assaltos em Chapadinha, com o mesmo foi encontrado, 01 (uma) moto fazer 250 sem placa com a numeração de chassi 9C6RG2310H0014201, 01 (uma) arma de fogo tipo garrucha, 01 (um) celular iphone 7, 01 (um) relógio marca oriente, a quantia de R$ 38,00 (trinta e oito reais); O celular e o relógio a vítima reconheceu como sendo dela.

Cassiano foi encaminhado para o Socorrão 2 - em São Luís, para tratamento e está sob a custódia da Polícia.


Publicidade



Arquivo do blog