WebNet

WebNet

quarta-feira, 14 de junho de 2017

CHAPADINHA - (Mais!) 03 Motos Roubadas são Recuperadas por Policiais Militares



Nos últimos meses a quantidade de veículos roubados recuperados por Policiais Militares do 16º Batalhão, vem se tornando destaque em todo o Estado do Maranhão, mais 03 (três) motos roubadas foram retiradas das ruas:


Por volta de meio-dia e meio desta terça-feira (13), às 12h25, após denúncia anônima, o Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 16º Batalhão, conseguiu localizar e efetuar a prisão de Roberval Sousa Oliveira, pelo fato do mesmo encontrar-se de posse de uma motocicleta de marca Honda, modelo BROZ, de cor preta, chassi 9c2kd03108r012797, após consulta foi descoberto a sua placa NHK 4200, que era produto de roubo/furto. O conduzido, juntamente com o veículo apreendido, foram entregues no plantão da Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.


... e por volta do meio-dia, também, desta terça-feira (13), às 12h, a Equipe Águia (Policiamento de Motos), quando realizavam patrulhamento na rua Antônio da Cunha Lobo, bairro Novo Castelo em Chapadinha-MA, avistaram uma motocicleta de marca Honda, modelo POP 100 de cor preta, chassi raspado, motor nº HB02E1C511711, que após consulta ao Sinesp, foi constatada como sendo produto de roubo/furto. O veículo apreendido, foi encaminhado e apresentado ao plantão central da Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha-MA, para conhecimento e providências que o caso requer.


Na manhã desta terça-feira (13), por volta das 10h15, a Equipe Águia (Policiamento de Motos), quando realizavam rondas ostensivas na avenida Presidente Vargas, avistou um indivíduo em atitudes suspeitas, e ao ser feito uma revista pessoal no piloto, bem como a averiguação no veículo, o mesmo estava com o chassi raspado, e após consulta ao Sinesp pelo número do motor, foi constatado que era produto de roubo/furto. Foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha-MA, Francisco das Chagas Plácido de Sousa, 29 anos de idade, que juntamente com a motocicleta de marca Honda, modelo FAN 125 de cor preta, motor nº JC41E1A001011, foram entregues naquele distrito policial, para conhecimento e as providências cabíveis.


Publicidade



Arquivo do blog