WebNet

WebNet

domingo, 25 de junho de 2017

CHAPADINHA - Povoado Mangabeira e Escola Almada Lima Filho, Também, Receberam Ações da Semana Municipal de Meio Ambiente

Foram realizadas palestras e oficina nas escolas municipais


O povoado Mangabeira, localizado na zona rural de Chapadinha foi alvo das ações da Semana Municipal de Meio Ambiente, realizado na manhã da última quinta-feira (22).


Lá foram proferidas as palestras sobre "O Uso Correto de Defensivos" ministrado pela Agência de Desenvolvimento Agropecuário – AGED, e uma "Oficina Bio Defensivo" com acadêmicos da Universidade Federal do Maranhão – UFMA.


A tarde, as atividades com ciclo de palestras se deram na Escola Almada Lima Filho, zona urbana do município. Durante a programação houve discussão sobre Leishimaniose de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde; O lixo e meio ambiente e O lixo e a responsabilidade social, que ficou a cargo dos acadêmicos da Universidade Federal do Maranhão.


Felizmente a programação que fizemos concluiu atingir tanto o público da zona urbana, quanto o público da zona rural. Sem dúvida alguma, uma semana bastante proveitoa”, avaliou a bióloga da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Laila Dantas.



Publicidade



Arquivo do blog