WebNet

WebNet

segunda-feira, 19 de junho de 2017

CHAPADINHA - Realizada a Abertura da VIII Semana Municipal de Meio Ambiente

O prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar, participou da abertura.

Da ASCOM / PMC

O prefeito de Chapadinha, Magno Bacelar participou na manhã desta segunda (19), da abertura da VIII Semana Municipal de Meio Ambiente, realizada no auditório da Prefeitura.

O evento é uma ação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a Universidade Federal do Maranhão (UFMA), o Corpo de Bombeiros Militar (5ª CIBM), a Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged/MA) e diversas outras secretarias municipais.


A temática do meio ambiente é hoje uma das mais importantes do mundo e Chapadinha não pode ficar alheia desse debate. Parabenizo a Secretaria de Meio Ambiente e todos os seus parceiros pela realização dessa enriquecedora programação”, disse o prefeito Magno Bacelar.

Estiveram presentes na abertura o secretário municipal de Meio Ambiente Eduardo Sá, a presidente da Câmara Vera Aguiar, o deputado estadual Leví Pontes, além de secretários, vereadores e demais parceiros.


Preparamos uma semana de intenso debate e muitas discussões em torno do meio ambiente. Esse é o tipo de discussão que precisa envolver a toda a comunidade e após isso elencarmos ações que possam ser desenvolvidas a curto, médio e longo prazo com vistas sobretudo a preservação do lugar em que vivemos, pois o termo meio ambiente é muito abrangente”, explicou o secretário Eduardo Sá.

Nesta terça-feira (20) a programação seguirá com mini cursos pelos Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) com acadêmicos da UFMA.


Publicidade



Arquivo do blog