WebNet

WebNet

quarta-feira, 28 de junho de 2017

CHAPADINHA - SEMAS e Cras/Vila de Fátima Promovem 'Arraial de Todas as Idades'


Fotos: Franciane Delmiro

Na manhã desta quarta-feira (28) o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Bairro Nsa. Sra. de Fátima (Vila Isamara), promoveu atividades alusivas ao São João, onde os beneficiários crianças, adultos e idosos participaram de atividades sócio-ocupacionais desenvolvidas e coordenadas pela entidade.

A festa alusiva ao mês junino, não faltou alegria, comidas típicas, brincadeiras diversificadas e uma uma animada quadrilha.


A ação visa aumentar positivamente a parte sócio-cultural do grupo, criando oportunidades ao laser e conhecimento, além de promover diretrizes de integração entre elas, na oportunidade os presentes, participaram de um aniversario coletivo promovido Cras.


A coordenadora Franciane Delmiro, ressaltou - "A manhã junina foi linda, estamos trabalhando unidos com um só proposito e parceria. Agradeço a Deus e o apoio da secretária Isalena, por está junto nessa luta de fortalecer os vínculos e valorização da comunidade. Para mim é um prazer ajudar a secretária proporcionar momentos como esse de alegria para a comunidade.Parabenizo toda minha equipe pela realização desse evento".


Com a realização do Arraial do CRAS, a Secretaria Municipal da Assistência Social (Semas), com a dedicação de sua titular, Isalena Aguiar - e sua competente equipe de auxiliares, almeja que novos cidadãos sejam atraídos para participar dos grupos. A execução de ações dessa natureza serve de mola propulsora para que mais pessoas se engajem e também participem dos eventos que o Centro promove.

Abaixo, confira mais fotos do momento festivo:















Publicidade



Arquivo do blog