WebNet

WebNet

domingo, 25 de junho de 2017

Pela Internet! Já Está no AR, 'Chapadinha Web Rádio'


Conteúdo Publicitário


A cidade de Chapadinha e toda região do Baixo Parnaíba ganha neste dia 23 de Junho, mais uma opção em comunicação, entrou no AR na tarde desta sexta-feira (23), uma rádio que veio para ficar, é a (chapadinhawebradio) com transmissão 100% via internet, trazendo os principais destaques que acontecem em Chapadinha, Região, Maranhão e todo o mundo.

A rádio administrada pela empresa AC - Comunicação & Mídia, visa um novo conceito em comunicação, hoje com transmissão pelo meio de comunicação mais viável e rápido, a internet.

A rádio já está funcionando em caráter experimental no endereço: http://chapadinhawebradio.minhawebradio.net (acesse e já pode curtir sucessos musicais).

O projeto é inovador e corajoso visa alcançar todo público que sempre procura pela boa música, informação e diversão via internet. Logo em breve estará com programação local ao vivo, tanto com programas jornalísticos e musicais, toda a programação será transmitida via áudio e vídeo; aguardem que vem coisa boa por aí.


A rádio que veio para ficar, logo em breve terá debates sobre políticas, esporte, educação, saúde, entretenimento e todos os assuntos relevantes para a a sociedade, chapadinhawebradio.minhawebradio.net é a pioneira - via web rádio em Chapadinha e veio para ficar.

CHAPADINHA WEB RÁDIO – A rádio que te completa!

AC - Comunicação e Mídia
CNPJ: 23.972.224/0001-60
Endereço: Rua projetada 2
Estado: Maranhão
Município: Chapadinha
Telefone: (98) 99113-6262 / 98452-0093


Publicidade



Arquivo do blog